sexta-feira, 1 de junho de 2012

RONALDINHO ESTÁ FORA DO FLAMENGO



Meia agradece apoio da torcida, rejeita aposentadoria e diz que ainda pode  jogar por alguns anos

Mesmo criticado por boa parte da torcida do Flamengo, o meia Ronaldinho Gaúcho procurou dar satisfação aos flamenguistas que ainda o apoiavam e usou o Twitter para se despedir dos seus fãs. O atleta disse que defender as cores do clube carioca foi uma honra e procurou agradecer por todo o carinho recebido no período em que esteve no Rio de Janeiro.
Ronaldinho Gaúcho fez sua partida mais memorável pelo Flamengo contra o Santos de Neymar
"Agradeço mais uma vez todo o apoio que recebi desde que cheguei à Gávea e digo, de coração, que jogar pelo Flamengo foi uma honra", publicou o armador em sua página pessoal no Twitter.
Nesta quinta-feira, Ronaldinho encerrou o seu vínculo pelo Flamengo ao entrar com uma liminar na Justiça para cobrar uma dívida de R$ 40.177.714,00 do clube. O jogador conseguiu a rescisão imediata de seu contrato com a equipe e fica livre para negociar com qualquer time nos próximos dias.O Flamengo espera reverter esta decisão.
Sobre o futuro, o jogador disse que não se vê aposentado. Com 32 anos, ele acredita que ainda possa se acertar com algum clube. "Ainda possa jogar por alguns anos", disse o jogador à TV Globo.
Apesar de não constar mais na relação de jogadores do site oficial do Flamengo, o meia ainda não teve tempo de alterar o plano de fundo do seu Twitter. A imagem em questão é uma foto sua durante a sua chegada ao Rubro-Negro, quando o clube organizou uma grande festa para receber o armador. Na ocasião, 20 mil pessoas foram até a Gávea para ovacionar o atleta, que se apresentou ao torcedor com a emblemática frase: "Vamos juntos, Nação. Agora eu sou Mengão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário