quinta-feira, 14 de junho de 2012

CORINTHIANS SAI NA FRENTE E TITE DEDICA VITÓRIA A FUNCIONÁRIO QUE PERDEU FILHA


Cabelo desarrumado, camisa suada e semblante fechado. Sem transparecer nenhum sinal de felicidade pela vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Santos, Tite adentrou a sala de imprensa da Vila Belmiro após o triunfo que dá vantagem ao seu time na luta por uma vaga na final da Libertadores. O treinador estava abatido com a notícia da morte de um familiar de um funcionário do Corinthians.

Sou um cara muito concentrado naquilo que faço. Respeito muito o outro lado. E valorizo muito as pessoas que tenho por perto. Quero mandar um abraço ao Gilvan, que perdeu a filha hoje à tarde. Ele tem uma forte identificação com o Corinthians", disse o treinador.
Gilvan é porteiro do CT Joaquim Grava e um dos funcionários mais antigos do clube. "Não quis falar isso antes porque também não apelo para sentimentalismo para ter bons resultados", adiantou-se.
Solidário ao funcionário, mas irritado com a arbitragem. Tite, que disse ver em aberto a definição da vaga para a final do torneio sul-americano, deixou no ar sua insatisfação com Marcelo de Lima Henrique. O árbitro expulsou o atacante Emerson e não marcou alguns pênaltis pedidos pelos corintianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário