quinta-feira, 21 de junho de 2012

PALMEIRAS E GRÊMIO DECIDEM VAGA NA FINAL DA COPA DO BRASIL


Palmeiras está diante da possibilidade de voltar a disputar um título nacional da elite depois de 12 anos. Com a vantagem de 2 a 0 obtida no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, o time do técnico Luiz Felipe Scolari faz nesta quinta-feira sua principal partida da temporada, novamente contra os gaúchos - que tentam confirmar sua fama de "imortais" para surpreender o alviverde. O jogo de volta será na Arena Barueri, às 21h (horário de Brasília).

AE
Tarciso aposta na qualidade de Marcelo Moreno para o Grêmio conseguir a virada sobre o Palmeiras
Grêmio joga nesta quinta-feira o seu jogo mais importante do primeiro semestre. 21h, na Arena Barueri, tenta reverter a vantagem do Palmeirasna semifinal da Copa do Brasil (os paulistas venceram em Porto Alegre por 2 a 0).
O iG ouviu jogadores históricos do clube. Eles admitem que a tarefa do time de Vanderlei Luxemburgo é complicado, mas acreditam numa virada. O poder goleador de Marcelo Moreno é uma das apostas.
“Acredito muito na garra do Marcelo Moreno. Espero que os alas do Grêmio tenham mais vontade, sejam mais criativos, chamem a responsabilidade. Além de marcar, tem que ter um algo a mais”, disse o ex-atacante Tarciso, campeão da Copa Libertadores e do mundo e que ficou 13 anos no clube entre os anos 70 e 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário