domingo, 3 de junho de 2012

ARGENTINA GOLEIA EQUADOR E ASSUMI LIDERANÇA DAS ELIMINATORIAS

Com a vitória, os argentinos assumiram a liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2014

Precisou de pouco mais de 30 minutos para Messi mostrar o que sabe e a Argentina garantir a vitória contra o Equador, pelas eliminatórias da Copa de 2014, neste sábado. Os argentinos venceram por 4 a 0 a partida disputada no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Os três primeiros gols foram marcados ainda no primeiro tempo. 

Confira a classificação das eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 


Com a vitória, a Argentina assume a primeira posição nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, com dez pontos. No próximo sábado, o time de Messi e companhia enfrente o Brasil, em amistoso que será disputado nos Estados Unidos.
Foto: APMessi teve marcação individual de Achiller, mas não teve problema para jogar o melhor do seu futebol
O técnico da Argentina, Alejandro Sabella, armou o time para jogar no ataque, com Messi, Agüero e Higuaín na frente. O trio fez os primeiros três gols da partida, ainda no primeiro tempo. Agüero abriu o placar aos 19 minutos de jogo. Após tabela de Messi e Di María, a bola foi lançada para o atacante do Manchester City, que 
tocou para o gol. 

Depois, aos 29 minutos, Messi recebeu no meio de campo, conseguiu correr com a bola, apesar da marcação equatoriana, e tocou para Higuían marcar. Após dois minutos, num contrataque os argentinos ampliaram. Dessa vez, o craque do Barcelona não só criou a jogada, como marcou o gol. Messi pegou a bola ainda no campo de defesa, chegou até à entrada da área, tabelou com Higuaín e chutou para o gol.

No segundo tempo, a Argentina passou a ser pressionada pelo Equador, que tentava atacar. Quando roubava a bola, entretanto, os argentinos contra-atacavam os rivais com perigo. Aos 31 minutos do segundo tempo, após nova jogada de Messi, Di María ampliou o placar. 4 a 0 para a Argentina, com o camisa 10 jogando “à la Barcelona”.
ARGENTINA 4 X 0 EQUADOR
Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 2 de junho de 2012 (Sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Víctor Rivera (Peru)
Cartões amarelos: Higuaín, Mascherano, Fernández e Agüero (Argentina); Jaime Ayoví (Equador)
Gols: Agüero, aos 19, Higuaín, aos 21, e Messi, aos 31 minutos do primeiro tempo; Di María, aos 30 minutos do segundo tempo.
ARGENTINA: Romero, Zabaleta, Fernández, Garay e Clemente Rodríguez; Gago, Mascherano e Di María (Maxi Rodríguez); Higuaín (Lavezzi), Messi e Agüero (Sosa) Técnico: Alejandro Sabella
EQUADOR: Domínguez, Achilier, Campos, Guagua e Walter Ayoví; Noboa, Quiñonez, Valencia e Suárez (Montero); Benítez (Ibarra) e Saritama (Jaime Ayoví) Técnico: Reinaldo Rueda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário