sexta-feira, 22 de junho de 2012

PALMEIRAS EMPATA COM O GRÊMIO E FICA COM A VAGA DA COPA DO BRASIL

Futura Press
Felipão colocou Valdivia e resolveu o jogo
O técnico Luiz Felipe Scolari alcançou na quinta-feira sua primeira final desde que retornou ao Palmeiras, em 2010. Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, na Arena Barueri, no entanto, o treinador preferiu valorizar o elenco ao invés de seu trabalho à frente do clube. O treinador afirmou que os jogadores do plantel atual não têm culpa pelo jejum palestrino de 10 anos sem títulos nacionais e pede confiança para conquistar o tão sonhado título da Copa do Brasil
"Não são eles que não ganham títulos há dez anos. Muitos outros estiveram aqui e não ganharam. Chegaram agora e estão fazendo um trabalho de boa vontade. Devem ser valorizados. Merecem que a torcida valorize o que estão fazendo, é a nossa final. É um grupo vencedor", afirmou o treinador, nos vestiários da Arena Barueri.
Felipão também fez questão de elogiar o time do Grêmio, ressaltando o fato de o Palmeiras ter derrubado um time de alto nível na semifinal da Copa do Brasil. Relembre a trajetória do time alviverde até a final da competição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário