terça-feira, 5 de junho de 2012

DIRETORIA DO BOTAFOGO SE CALA SOBRE SEEDORF

Contratação do holandês virou segredo na diretoria. Jeferson, de 20 anos, tem proposta  e pode ir para o Sporting

Getty Images
Diretoria do Botafogo trabalha em silêncio para contratar o meia Seedorf
Assumindo os cargos de presidente e vice de futebol do Botafogo, Maurício Assumpção é o principal conhecedor da possível contratação do holandês Clarence Seedorf, sem clube após ter decidido não renovar contrato com o Milan, da Itália. As novidades sobre o assunto, porém, continuam sendo um segredo. A diretoria evita dar declarações para não criar expectativa na torcida e trabalha em silêncio esperando a decisão do jogador.
"Esse assunto é segredo, não posso falar nada. Não quero comentar até ter algo oficial, uma definição. Só então vamos dar alguma declaração. Não falo sobre o Seedorf", disse Assumpção nesta segunda-feira durante o lançamento da marca 'Cariocas', parceria entre os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro.
Com propostas de clubes da China, Estados Unidos e México, e concentrado na função de comentarista da Eurocopa para uma emissora inglesa, Seedorf deve anunciar neste mês onde irá atuar. O Botafogo entregou seu projeto ao meia no ano passado e mantém diálogo constante com Deborah Martin, representante do jogador na negociação.
Revelação pode estar de saídaEnquanto aguarda uma definição sobre a chegada da estrela holandesa, o Botafogo pode se desfazer de uma de suas revelações. O meia Jeferson, de 20 anos, recebeu uma nova proposta do Sporting, de Portugal, e poderá ser negociado pelo time carioca. A definição deve acontecer nesta terça-feira e o Botafogo não deve dificultar o acordo.
"A primeira proposta que chegou na minha mesa não agradou, não era boa. Fiquei sabendo que eles enviaram uma nova oferta. Vou sentar com o Anderson Barros (gerente de futebol) e conversar sobre isso. Se for boa para o Botafogo e boa para o jogador, vamos fazer negócio, sem problema", disse Maurício Assumpção.
Jeferson foi formado nas categorias de base do São Paulo, sendo contratado no ano passado pelo Botafogo, ainda para os juniores. O meia disputou apenas dois jogos pelo time profissional, ambos pelo Campeonato Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário