quinta-feira, 7 de junho de 2012

FLAMENGO EMPATA MAIS UMA VEZ



Na primeira partida após a saída de Ronaldinho Gaúcho , o Flamengo não mostrou evolução, mas arrancou um empate por 2 a 2 com a Ponte Preta , nesta quarta-feira, em Campinas, peloCampeonato Brasileiro . O atacante Vagner Love salvou os cariocas com um gol nos acréscimos. Renê Júnior e João Paulo fizeram os gols dos donos da casa enquanto que Renato Abreu marcou o outro gol dos visitantes. Com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na competição após três rodadas.
VEJA TAMBÉM

Justiça considerou pedido de cassação improcedente. Audiência de conciliação está marcada para novembro

Divulgação
Ronaldinho estará nas arquibancadas do Independência nesta quarta-feira
Flamengo sofreu a segunda derrota na Justiça para o atacante Ronaldinho e seus advogados. O pedido de cassação da liminar que liberou o jogador de seu contrato com o time carioca, permitindo que ele assinasse com o Atlético-MG, foi rejeitado pelo juiz da 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo departamento jurídico do Flamengo, que não vai se pronunciar sobre o caso.
A primeira audiência de conciliação está marcada para o dia 8 de novembro, às 9h45. Caso os dois lados não entrem em um acordo, o processo será julgado. Mas mesmo antes da data marcada, o Flamengo deverá recorrer da decisão. Por enquanto, porém, Ronaldinho está livre para defender o Atlético-MG. Sua estreia está marcada para o próximo sábado, contra o Palmeiras, às 21h, no Pacaembu.
O Flamengo admite uma divida de R$ 5 milhões relativos ao direito de imagem do jogador, enquanto a defesa do atacante cobra R$ 40 milhões, pois considera que Ronaldinho foi forçado a rescindir unilateralmente o contrato, tendo direito ao pagamento dos meses restantes do acordo, que vai até 2014 e das multas previstas.
Contrato protege o Atlético-MG 

Prevendo a briga judicial entre Flamengo e Ronaldinho nos próximos meses, o Atlético-MG divulgou, na apresentação do jogador, que existe uma cláusula no contrato do atacante com o time mineiro que suspende o acordo caso o Flamengo consiga derrubar a liminar. Assim, o time mineiro também fica isento de pagar os salários do jogador.
“Atlético tem uma clausula especifica no contrato sobre essa liminar protegendo o clube. Se cassar a liminar está suspenso o contrato. Conversei com o advogado sobre isso. O período que ficar cassada a liminar o contrato está suspenso, então não tem prejuízo. Apesar de achar difícil que isso aconteça”, declarou Kalil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário