domingo, 3 de junho de 2012

PALMEIRAS NEGA CONTATO COM RONALDINHO E DIZ QUE VAI NOTIFICAR FLAMENGO



Em nota oficial, Palmeiras informa que deve entrar na justiça contra o Flamengo

Palmeiras divulgou nota oficial em seu site informando que vai tomar providências contra a acusação do Flamengo de aliciamento aRonaldinho Gaúcho quando o meia ainda era atleta do clube carioca. Tal ação teria motivado o jogador a entrar na Justiça Trabalhista contra o Flamengo.
Na nota, o Palmeiras, além de negar a acusação flamenguista, o clube paulista diz que poderá entrar na Justiça por "eventual abalo à intituição".
Veja a nota do Palmeiras sobre o caso
"A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público esclarecer que recebeu uma notificação do Clube de Regatas Flamengo, alegando "ter evidências" de tratativas entre o Palmeiras e seu ex-atleta, Ronaldinho Gaúcho, durante a vigência do contrato de trabalho.
A esse respeito, cabe esclarecer que a Sociedade Esportiva Palmeiras também vai notificar de forma contundente o clube carioca, expondo que em nenhum momento isso aconteceu. O Palmeiras sempre se pautou pela ética e regras de boa conduta com seus parceiros e adversários desportivos.
Por fim, expressamos nossa profunda insatisfação com o fato, deixando claro que não hesitaremos em procurar o Poder Judiciário por eventual abalo à nossa instituição.
É inadmissível que atos como esses passem sem responsabilização.
A Presidência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário