domingo, 24 de junho de 2012

RONALDINHO FAZ SEU PRIMEIRO GOL PELO ATLÉTICO-MG


Futura
Ronaldinho comemora o segundo gol do Atlético-MG
O torcedor atleticano não pode reclamar da primeira partida de Ronaldinho Gaúcho em Belo Horizonte. A festa estava armada na Arena Independência e o Atlético-MG não desperdiçou, goleando o Náutico por 5 a 1, neste sábado à noite, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão.
Ronaldinho presenteou a torcida que compareceu em bom número ao estádio recém-inaugurado e, de pênalti, fez seu primeiro gol com a camisa alvinegro de número 49
A vitória atleticana confirma o bom momento dos mineiros no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro é o líder, com 14 anos, e o Atlético-MG já aparece em segundo, com 13, empatado em pontos com o Vasco, mas à frente pelo saldo de gols. O Náutico caiu um lugar, para 11.º, com sete pontos.
O Atlético não demorou a presentear a torcida. Com dois minutos de jogo, Bernard recebeu na entrada da área, dominou com classe e tocou para Jô, que devolveu de calcanhar. O meia completou a tabela com um chute certeiro, para o fundo do gol pernambucano.
O Náutico não se assustou e, aos 11, acertou a primeira bola no travessão. No minuto seguinte, Martinez chutou de meia distância e Araújo mostrou oportunismo para desviar no meio do caminho, fazendo o quarto gol dele na competição.
O jogo ficou equilibrado até os 34 minutos, quando Jô tentou invadir a área pela esquerda, recebeu a marcação de Ronaldo Alves e se jogou. O árbitro não percebeu nem que o lance aconteceu fora da área, nem que não houve falta. Marcou pênalti mesmo assim e amarelou o zagueiro. Bom para Ronaldinho, que foi para cobrança e marcou seu primeiro gol pelo Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário