terça-feira, 19 de junho de 2012

PELÉ ACREDITA NA VITÓRIA DO SANTOS MAIS QUER VER TIME OFENSIVO


Maior ídolo da história do Santos, o "Rei" Pelé não podia deixar de opinar sobre as semifinais daCopa Libertadores da América. O ex-jogador, que esteve na tarde desta segunda-feira em Santos vistoriando as obras do Museu Pelé, destacou que o time precisa jogar um futebol melhor diante doCorinthians, se quiser se classificar para mais uma decisão de Libertadores.

"Achei que vocês não fossem se lembrar de perguntar sobre isso", disse Pelé, bem humorado, aos jornalistas, antes de cobrar uma postura mais agressiva da equipe santista em relação à derrota da última quarta, na Vila Belmiro.
"O Santos tem condições de reverter a vantagem, é claro. Mas, vale ressaltar, que não podemos jogar sem a ‘garra de um vencedor’. O Santos não pode empatar, nem perder, só a vitória interessa. E no primeiro confronto, na Vila, nós aceitamos muito o jogo do Corinthians, com uma postura mais defensiva. Eles têm um time bem armado pelo Tite, que se defende com muita eficiência. Por isso, o Santos precisa dar mais trabalho, atacar mais", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário