quarta-feira, 6 de junho de 2012

AMÉRICA-MG E SÃO CAETANO EMPATAM EM 1X1



Nei Paraíba fez o gol do São Caetano aos 50 minutos do segundo tempo

Muita chuva e campo pesado, este foi o cenário da partida entre América-MG e São Caetano, nesta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella. As duas equipes se esforçaram para apresentar um bom nível de futebol, mas o gramado encharcado atrapalhou bastante. Com isso, o placar ficou na igualdade em 1 a 1. Fábio Júnior anotou para os americanos e Nei Paraíba fez o gol do Azulão, aos 50 minutos do segundo tempo.
Apesar do gol no finalzinho, o resultado foi melhor para o América-MG, que atuou fora de casa e chegou a 13 pontos, mantendo a liderança isolada da Série B e a invencibilidade na competição nacional. No São Caetano, o empate ficou com um gosto amargo, já que a equipe do ABC paulista soma o sétimo ponto e deverá perder posições no complemento da rodada.
Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG volta atuar fora de casa, dessa vez, visitando os catarinenses do Avaí, em jogo marcado para o próximo dia 15, na Ressacada. Já o São Caetano vai visitar no mesmo dia, o América-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário