sexta-feira, 22 de junho de 2012

VALDÍVIA DECRETOU VAGA DO PALMEIRAS NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Valdivia por pouco não deixou o Palmeiras nos últimos dias. Após ser vítima de um sequestro relâmpago em São Paulo, o chileno quase chegou a dar adeus ao país. Quis o destino, no entanto, que ele colocasse o time alviverde na final da Copa do Brasil nesta quinta-feira. Após ver o Grêmioabrir o placar na Arena Barueri, com o volante Fernando, o chileno marcou o gol de empate e decretou o empate por 1 a 1, dando ao clube do Palestra Itália a chance de conquistar a competição mata-mata 14 anos depois de seu único título, em 1998. Após a partida, o camisa 10 se emocionou e dedicou o gol aos seus familiares.
Gazeta Press
Valdivia foi o herói do Palmeiras nesta quinta
"Depois de tudo que aconteceu, essa é uma prova de quem alguém lá em cima (Deus) gosta muito de mim. Hoje, está demonstrado que a perseverança sempre é recompensada. Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros. Mas peço descupas e vou embora rápido, senão vou me emocionar demais", disse Valdivia, já com lágrimas nos olhos. "Dedico essa vitória à minha família", completou o chileno, que passou pelo sequestro ao lado de sua mulher, a modelo Daniela Aránguiz - que foi inclusive abusada pelo bandido durante o crime.
Assediado pelos repórteres após decidir o duelo, Valdivia pediu para cutir o momento ao lado dos colegas e dar mais entrevistas nesta sexta-feira: "Vou comemorar lá dentro (nos vestiários) e depois a gente conversa mais", encerrou o chileno, que, após fazer suspense sobre ficar ou deixar o Palmeiras, assegurou que ficaria até o fim da participação palmeirense na Copa do Brasil. No duelo desta quinta, além de fazer o gol, ele ainda chutou uma bola na trave em cobrança de falta e irritou os gremistas com embaixadinhas e lances de efeito. Tudo isso após sair do banco e entrar na vaga de Daniel Carvalho apenas no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário