sexta-feira, 1 de junho de 2012

ADRIANO SE ACERTA COM CORINTHIANS E ENCERRA AÇÃO NA JUSTÇA POR R$ 1,8 MILHÃO

Clube e jogador entraram em acordo e jogador aceitou receber bem menos do que pedia

AE
Adriano veio a São Paulo e entrou em acordo com o Corinthians
Corinthians e o atacante Adriano encerraram a briga judicial que travavam desde março, quando o atacante foi demitido pelo clube . O jogador cobrava cerca de R$ 50 milhões referentes ao fim do seu vínculo com o clube e por danos morais, mas aceitou receber R$ 1,8 milhão a serem pagos em seis parcelas até dezembro. O acordo foi feito em audiência realizada na 89.ª Vara do Trabalho da Barra Funda , em São Paulo.
Em março, o clube anunciou que o atleta foi demitido por justa causa . Ele teria faltado a 67 sessões de fisioterapia e treinamentos no CT corintiano no Parque Ecológico.
“Eu fui mandado embora, mas não por justa causa. A minha principal razão dentro desse processo não era o dinheiro e sim a minha imagem que foi degradada injustamente”, disse Adriano por meio da sua assessoria de imprensa. “Quero agradecer pelo tempo que fiquei no Corinthians e deixar claro que gosto e me identifico muito com a torcida. Agora, depois de mais uma página virada, posso seguir em frente com a minha recuperação”

Nenhum comentário:

Postar um comentário