terça-feira, 5 de junho de 2012

CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE

TITE POUPA JOGADORES NOS PRÓXIMOS JOGOS JÁ PENSANDO NO SANTOS

AE
Alessandro será titular contra o Figueirense
Corinthians que enfrenta Figueirense eGrêmio nas duas próximas rodadas doCampeonato Brasileiro não terá a mesma equipe titular. Sem mistérios, o técnico Tite avisou nesta terça que o Corinthians terá força máxima para enfrentar o time catarinsne, quinta-feira, no Pacaembu, mas que domingo, em Porto Alegre, os jogadores que iniciarem contra o Figueirense estão fora.
O treinador espera que assim tenha um time descansado para encarar o Santos, no dia 13 de junho, no jogo de ida das semifinais da Libertadores. "O planejamento já está definido. Quem iniciar na quinta não joga domingo", afirmou.
Sem pontos após duas derrotas no Brasileirão, o Corinthians terá a escalação do lateral-direitoAlessandro e do atacante Jorge Henrique contra o Figueirense. Os dois vinham sofrendo com problemas físicos. Dos titulares, a única ausência é do lateral-esquerdo Fábio Santos, que está suspenso por ter sido expulso contra o Atlético-MG - Ramon entra em seu lugar.
Jorge Henrique está afastado do time desde a vitória sobre o Vasco, em 23 de maio, quando sofreu uma pancada na panturrilha direita. Mas voltou aos treinos na segunda-feira e foi confirmado para o jogo de quinta. Já Alessandro vinha treinando pouco nos últimos dias, por causa de cansaço muscular - na segunda, ele chegou a ser substituído por Welder durante o trabalho voltado apenas para a defesa titular.
Assim, a escalação corintiana para enfrentar o Figueirense terá Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Emerson. Mas Tite avisou que Jorge Henrique não aguentará o jogo inteiro. Por isso mesmo, ele já testou o atacante Elton durante o treino desta terça-feira, adiantando uma mudança certa que fará durante o confronto de quinta no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário