domingo, 17 de junho de 2012

BARCOS DIZ QUE GOLEIRO BRUNO FALHOU NO GOL DO VASCO


O atacante Barcos reclamou publicamente do goleiro Bruno após o empate por 1 a 1, entre Palmeiras e Vasco, neste domingo, na Arena Barueri, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vantagem até os 38 minutos do segundo tempo, o time alviverde teve sua meta vazada em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, lance no qual o camisa 1 palmeirense falhou, de acordo com o centroavante.

Juninho bate a falta que deu o empate ao Vasco

"O goleiro não tem que tentar adivinhar o canto. Ele tem que cobrir a trave. Acho que ele falhou. Por isso fui falar com ele, mas é coisa de jogo", disse o jogador, em entrevista à "TV Bandeirantes". "São detalhes que precisamos corrigir, não pode acontecer, pois pode nos deixar fora de outras coisas", completou.
No lance, Juninho cobrou a falta no canto em que Bruno estava, o esquerdo. Enquanto os vascaínos celebravam o gol de empate, o atacante reclamou acintosamente contra o goleiro. A atitude, porém, foi reprovada pelos jogadores reservas do Palmeiras, que consideraram desnecessária a atitude do camisa 9. Veja fotos da 5ª rodada do Brasileirão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário