domingo, 24 de junho de 2012

ROMARINHO FAZ DOIS GOL,S E DA VITÓRIA AO CORINTHIANS



Tímido, Romarinho fez o possível para escapar o quanto antes do cerco formado por microfones e câmeras em sua saída para o vestiário do Pacaembu. O recado ele já havia dado em campo, com osdois gols da vitória sobre o Palmeiras. Belas jogadas que serviram como recado à torcida corintiana, maioria no Pacaembu.
“Fico feliz. Essa é a minha cara”, disse o atacante, descrevendo também com poucas palavras qual é realmente a sua “cara”. “Ousadia, muita garra e muita disposição para jogar”, definiu o atleta que empatou o clássico com um gol de letra e o virou acertando um bonito chute.
As curtas respostas podem dar a impressão de que o camisa 31 não tem noção do que é ser herói de um clássico contra o Palmeiras. Mas o ex-jogador do Bragantino está ciente da dimensão do que fez. “Sei da importância desse jogo, mas falta muito ainda. Foi só uma vitória. Temos que sair dessa zona de desconforto.”
Romarinho realizou neste domingo sua primeira partida como titular do Corinthians, mas tem entrado em campo com os reservas que conquistaram apenas neste fim de semana a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Estar posicionado entre os quatro últimos colocados incomoda o jogador.
O que não o incomoda é o ambiente do Corinthians. “Estou me sentindo à vontade, os caras me receberam muito bem”, afirmou, garantindo não estar conformado em ser um destaque só entre os reservas. “Estou procurando meu espaço. Quero dar continuidade ao trabalho”, disse Romarinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário