domingo, 3 de junho de 2012

MANO DIZ QUE RONALDINHO NÃO ESTÁ MAIS NOS PLANOS DA SELEÇÃO



Mano dá a entender que vê Ronaldinho em fim de carreira

O técnico Mano Menezes insinuou, neste sábado, nos Estados Unidos, que não conta mais com o meia Ronaldinho Gaúcho na seleção brasileira. Nesta semana, o jogador criou grande polêmica ao se desligar do Flamengo e acionar o clube na Justiça.
"Jogadores constroem sua trajetória. Quando começa a ficar próximo do ocaso na carreira é mais duro, surpreendente. A expectativa é que a carreira fosse mais longa, pela condição do atleta. Mas o futebol é assim", disse o treinador, em Dallas, onde neste domingo a seleção enfrenta o México em amistoso.
O curioso é que Mano chegou a criar surpresa à frente da seleção justamente ao apoiar Ronaldinho - mesmo quando o meia dava seguidos sinais de falta de foco profissional. Sob o comando do técnico gaúcho, Ronaldinho foi convocado sete vezes. E está na lista de jogadores pré-convocados para a Olimpíada.
"Não é só dentro de campo que importa. Para que o campo seja o mais importante, precisa fazer as questões paralelas. Uns deixam de fazer as questões paralelas mais cedo", finalizou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário