domingo, 3 de junho de 2012

FLAMENGO JÁ TEM NOVO ATACANTE

Destaque do Mogi Mirim no Paulistão chegou à Gávea e diretor aproveitou apresentação para cutucar o agora ex-jogador do clube

Flamengo tenta esquecer Ronaldinho e pensar no seu futuro sem seu ex-camisa 10. E neste sábado, o clube apresentou o seu mais novo reforço para a sequência da temporada. Ao lado de Zinho, diretor executivo de futebol do clube, o atacante Hernane , ex-Mogi Mirim, vestiu a camisa do Flamengo e antes de se apresentar viu o dirigente mandar um recado a Ronaldinho Gaúcho. "O momento, agora, é de profissionalismo no time", disse.
"Muito bem vindo. Você terá vida nova no Flamengo. Está chegando em um momento bom, de profissionalismo e seriedade no trabalho. É importante que seja assim para que possa vencer na vida, pois é só dessa forma que se vence. É ter humildade, pé no chão, meta traçada, espírito de grupo, muito trabalho e dedicação. Conto com isso. Jogue tranquilo. Pressão existe, o Flamengo tem maior torcida do Brasil. Mas você vai ver que ir bem aqui pode mudar a sua vida", disse Zinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário