sexta-feira, 1 de junho de 2012

FLAMENGO TENTA CONTRATAR SUBSTITUTO DE PESO PARA LUGAR DE RONALDINHO


A saída de Ronaldinho foi bem recebida pelo torcedores do flamengo

Nilmar, Alexandre Pato e Robinho são principais alvos do clube

A saída do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho do Flamengo foi bem recebida pelos torcedores, uma vez que o jogador não vinha rendendo o esperado. Prova disso ocorreu no último sábado, no empate por 3 a 3 com o Internacional - que acabou sendo sua última partida pelo time -, quando foi vaiado ao ser substituído por Deivid no segundo tempo
A diretoria tem consciência que nos próximos dias, dependendo do comportamento da equipe no Campeonato Brasileiro, começarão as cobranças sobre a reposição do jogador, que terá que ser em grande estilo. Por isso, os dirigentes já trabalham em algumas frentes.
O nome preferido continua sendo o de Nilmar , que deverá deixar o Villarreal após o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. A negociação já começou, mas segue estacionada por questões financeiras. Com a folga no orçamento dada pela saída de Ronaldinho, é possível que retome com força.
Outro atacante que poderia ser contratado da Europa seria Alexandre Pato. O problema neste caso é que o jogador vem manifestando o desejo de permanecer na Europa. Além disso, o Corinthiansestaria em negociações mais adiantadas com o Milan, dono dos direitos federativos do atleta.
Se Alexandre Pato é mais distante, outro nome que pode ser tentado é o de Robinho. O jogador conta com a simpatia do diretor de futebol Zinho e estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro. Porém, o Santos seria o destino mais provável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário