quarta-feira, 13 de junho de 2012

CONFIRA OS DESTAQUES DO ESPORTE

IPATINGA PERDE DO BOA E FICA PERTO DO REBAIXAMENTO NA SÉRIE " B "
Ipatinga e Boa Esporte fizeram nesta terça-feira, no Ipatingão, o clássico mineiro na Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes reviveram a decisão da Taça Minas Gerais de 2011, vencida pelo time do Vale do Aço, que disputou Copa do Brasil nesta temporada. Dessa vez, a equipe de Varginha levou a melhor vencendo por 2 a 1, de virada, e subindo na tabela da Série B. 
Futura Press
Chiquinho marcou o único gol da derrota do Ipatinga para o Boa Esporte
O gol do Tigre foi anotado pelo meia Chiquinho, que arriscou um tiro de fora da área com a perna canhota e foi bem sucedido, acertado o ângulo do goleiro Max. Já a Coruja marcou com Gabriel Davis, que deu um belo toque por cobertura, para empatar o jogo e na sequência Marcelo Macedo virou o jogo para o time de Varginha. Com o triunfo o Boa Esporte chega a oito pontos, contra quatro do Ipatinga, que é o 18º colocado na zona de rebaixamento.
Depois de dois jogos em casa, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Ipatinga vai visitar o Criciúma, no próximo dia 23, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. Já o Boa Esporte terá compromisso no mesmo dia, encarando o Grêmio-SP, no Melão, em Varginha.
VEJA TAMBÉM 
 PARANÁ VENCE GREMIO BARUERI DE VIRADA E DEIXA TIME DA CASA NA LANTERNA DA SÉRIE " B "

 

O Paraná chegou a sua segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, a primeira fora de casa, ao bater o Grêmio Barueri, por 2 a 1, em plena Arena Barueri. Com oito pontos somados, a equipe paranaense, que estava na zona de rebaixamento uma rodada atrás, agora entra no grupo dos 10 primeiro colocados. Já o time paulista segue na lanterna.
O Paraná começou pressionando mas, em uma falha da defesa, saiu atrás no placar. Marcelinho, aos 30 minutos, tabelou com Rafael chorão e acertou um belo chute para balançar as redes. Depois do intervalo, de pênalti, aos 10 minutos, Wellington deixou tudo igual. A virada aconteceu aos 31 minutos, novamente com Wellington, com uma bomba de fora da área.
Na próxima rodada, o Grêmio Barueri volta campo apenas no dia 23 de junho, sábado, diante do Boa Esporte, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, Minas Gerais. Já o Paraná Clube terá pela frente o Joinville, um dia antes, na Vila Capanema, em Curitiba.
VITÓRIA VENCE GUARANI E SOBE PARA 3° LUGAR

 O Vitória mais uma vez se beneficiou do seu forte sistema ofensivo para dominar o seu adversário e conquistar a quarta vitória no Brasileiro da Série B deste ano. A vítima da vez foi o Guarani, que não conseguiu suportar a pressão exercida pelo Leão e saiu do Barradão derrotado por 1 a 0 nesta terça-feira.

O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Victor Ramos, logo no primeiro lance do segundo tempo. O tento decisivo ainda foi o responsávelpor garantir o primeiro triunfo do Vitória sobre o Bugre na história da Série B.

Na próxima rodada, a equipe baiana tentará se manter nas primeiras colocações ao medir forças com o Goiás, no Serra Dourada. O Guarani, por sua vez, buscará a reabilitação no campeonatoao receber o ABC, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Confira a classificação atualizada da Série B 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário