segunda-feira, 4 de junho de 2012

ROMARINHO É O NOVO REFORÇO DO CORINTHIANS



Novo reforço do Corinthians, o atacanteRomarinho foi apresentado nesta segunda-feira. Apontado como uma das revelações do último Campeonato Paulista, no qual atuou pelo Bragantino, o jogador chegou ao novo clube sonhando alto e não escondeu que seu desejo é ser inscrito na Libertadores.
"Vai depender do Tite. Estou trabalhando, com pés no chão, mas espero sim ser aproveitado na Libertadores", declarou. "Como a vida da gente muda tão rápido. Disputei o Paulista pelo Bragantino e agora talvez vá participar da Libertadores pelo Corinthians", completou.
Apesar de se dizer tímido diante das câmeras, Romarinho não se acanhou com a mudança de realidade ao deixar um clube do interior, como o Bragantino, e ir para uma das principais equipes do Brasil. Mesmo em sua primeira chance com a camisa de um time grande, o jogador garantiu estar preparado para a pressão.
"Estou pronto, vim me preparando há muito tempo para isso. Vestir a camisa do Corinthians é um peso muito grande, mas estou pronto. Aqui é tudo totalmente diferente, é um clube top. Me espantou mais a imprensa mesmo. Aqui tudo tem um peso muito grande, é o Corinthians", comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário