quinta-feira, 31 de maio de 2012

BRASIL VENCE OS ESTADOS UNIDOS POR 4 X 1



Destaque na goleada contra os EUA, lateral do Real Madrid avalia que time pode ter mais trabalho no domingo

O lateral-esquerdo Marcelo, autor do terceiro gol do Brasil no amistoso contra os Estados Unidos, avaliou como boa a atuação do time de Mano Menezes. Mesmo assim, o jogador do Real Madrid, disse que a equipe tem de melhorar para superar o México, sábado, em Dallas. Será o terceiro jogo de uma série de quatro compromissos antes dos Jogos Olímpicos da seleção brasileira.
"O time dos Estados Unidos é muito forte, ganhamos e jogamos bem. Mas temos muitas coisas para melhorar até sábado contra o México. Certamente será um jogo duro, um teste difícil contra o México, nesse nosso objetivo de chegar bem às Olimpíadas", disse Marcelo, em espanhol, para o canal ESPN dos Estados Unidos.
Com 24 anos, Marcelo não tem idade para figurar na seleção olímpica (com limite para jogadores de até 23 anos), mas é forte candidato para ser um dos três escolhidos acima da idade permitidos pela Fifa. Além dele, os outros titulares com mais de 23 anos contra os Estados Unidos foram Thiago Silva(27 anos) e Hulk (25 anos).

Destaques, Rafael e Oscar comemoram boa atuação contra os EUA

Mano comemora "volta da alegria" à seleção e vê formação ideal


Nenhum comentário:

Postar um comentário