sexta-feira, 4 de maio de 2012

ATLÉTICO-MG É ELIMINADO DA COPA DO BRASIL


Foto: Futura PressJogadores do Goiás comemoram gol contra do  Atlético-MG
O Atlético-MG conseguiu o mais difícil na noite dessa quinta-feira, mas deixou sua classificação escapar nos minutos finais do duelo contra o Goiás. O time alvinegro conseguiu dois gols na primeira etapa, mas foi mal no segundo tempo e acabou eliminado.

Leia mais: 
Atlético-MG vence o Goiás, mas é eliminado da Copa do Brasil
O meia Mancini não conseguiu explicar o apagão 
da equipe. “Fizemos o mais difícil , o 2 x 0 no primeiro tempo. Mas tivemos um segundo tempo horrível. Culpa nossa, assumimos. Torcida fez a parte, lotou o Independência. Uma vitória amarga e temos que rever. muita coisa. Sei lá, acho que é medo. Não sei o que o time arrumou no segundo tempo, um apagão”, declarou o armador.
TIME DO CORITIBA VENCE E CONFIRMA VAGA

 O Coritiba confirmou o favoritismo diante do Paysandu com uma vitória simples, nesta quinta-feira, e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Com o placar de 1 a 0, no Estádio Mangueirão, em Belém, o time paranaense ampliou a vantagem conquistada no jogo de ida, quando goleou por 4 a 1, em Curitiba.
O próximo adversário do Coritiba, primeiro time classificado à próxima fase, sairá do confronto entre Botafogo e Vitória. Na quarta, as duas equipes empataram por 1 a 1, em Salvador, no primeiro jogo da disputa. A classificação será definida na partida da volta, no Engenhão, na próxima quarta-feira.
GOBBI CRITICA ARBITRAGEM COLOMBIANA
 Na chegada ao Brasil, nesta quinta-feira, oCorinthians continuou vociferando contra a arbitragem do colombiano José Buitrago no empate sem gols com o Emelec, quarta à noite, em Guayaquil, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O presidente Mario Gobbi, o mais crítico, chamou o árbitro de "serial killer"
"O juiz foi um serial killer, mas não vamos entrar com representação porque não adiantaria. É a mesma coisa de quando eu era pequeno em Jaú, que ficava esperando Papai Noel aparecer dia 25 (de dezembro)", disse Gobbi, no desembarque em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário