quinta-feira, 17 de maio de 2012

VITÓRIA E CORITIBA EMPATAM SEM GOL,S E VAGA SERÁ DECIDIDA NO COUTO PEREIRA



No primeiro confronto entre Vitória e Coritiba, no Estádio Barradão, em Salvador, o zero não quis sair do placar. Com um caminhão de oportunidades perdidas pelos dois lados, e o 0 a 0 mantido no placar, as equipes deixaram o confronto das quartas de final da Copa do Brasil 2012 totalmente indefinido.
O time baiano estava pressionado pela torcida, especialmente pela perda do título estadual para o rival Bahia, e queria mostrar serviço. Aos cinco minutos, Tartá chutou forte e Eltinho conseguiu interceptar. Um minuto depois, foi a vez de Rodrigo subir na área e testar com liberdade, com perigo, pela linha de fundo. Neto Baiano viu uma grande chance passar a sua frente os oito minutos e não alcançou a bola.
O Coritiba estava preso em sua defesa e tentava chegar na base do chutão ou nas bolas paradas. A melhor oportunidade criada no início da partida, no entanto, foi do Cori, com Éverton Ribeiro, que aos 18 minutos, passou pelo goleiro, chutou forte e carimbou Victor Ramos. Os paranaenses cresceram na partida e chegaram novamente com Everton Costa, que bateu fraco dentro da área, mas quase complicou Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário