terça-feira, 22 de maio de 2012

CONFIRA MAIS DESTAQUES DO ESPORTE


Aldo Rebelo esteve pela segunda vez no canteiro de obras da Arena Pantanal, em Cuiabá, nesta segunda-feira. Mesmo satisfeito com a construção, que já está 45% concluída, o ministro do Esporte falou em acelerar as intervenções para erguer a futura sede de quatro partidas da Copa do Mundo de 2014
“As obras já passaram pelo momento mais crítico, de demolição, fundação e terraplanagem. Agora é a parte de montagem da estrutura, que é pré-moldada. Com um balanço mais ou menos intensivo de mão de obra, abrindo mais turnos de trabalho, intensificando quantidade de equipamentos e matéria-prima é possível acelerar a obra”, afirmou.


Muricy nega conversa com Marin sobre seleção e apoia Mano

Nesta segunda-feira, Muricy Ramalho, técnico do Santos, negou que tenha tido qualquer conversa oficial com a CBF sobre assumir aseleção brasileira. O treinador negou que tenha tomado um café com José Maria Marin para tratar sobre o assunto e declarou se sentir incomodado com o assunto.
“O Marin disse que queria ir conhecer o CT doSantos e eu falei para tomarmos um café lá, não teve a ver com a seleção”, garantiu o santista em participação no programa "Bem Amigos" do canal "Sportv". 

Foto: Gazeta PressFernando Prass se irritou com as críticas ao aproveitamento de pênaltis no Vasco
O goleiro Fernando Prass foi decisivo na partida de domingo, em São Januário, contra o Grêmio, ao defender um pênalti cobrado por Marcelo Moreno. O Vasco, mesmo com uma formação mista, venceu por 2 a 1, estreando com pé direito no Campeonato Brasileiro. Um dia depois de deixar o campo como herói, após saltar no canto direito e espalmar o chute do jogador adversário, o goleiro não escondia a irritação com as críticas.




THIAGO NEVES DIZ QUE NÃO DECIDE SOZINHO
Deco foi a estrela no título do Campeonato Carioca. Fred decidiu a classificação contra oInter, na Libertadores. Agora, com vários desfalques e precisando vencer o Boca Juniorspor dois gols de diferença para avançar no torneio sul-americano, as esperanças caem no colo (e nos pés) do meia Thiago Neves. Mas o camisa 7 do Fluminense faz questão de deixar claro ao torcedor: não decide nada sozinho e precisará do grupo.
“Eu não ganho jogo sozinho, nunca pensei assim, nunca foi assim aqui no Fluminense. Penso em ajudar, em dar o máximo, mas todo mundo precisa dos companheiros. O Deco e Fred também não ganham sozinhos. Vou me empenhar para Fluminense passar, mas eu não classificar sozinho. Nem o Wagner, nem o Jean”, disse .



Nenhum comentário:

Postar um comentário