quinta-feira, 31 de maio de 2012

DIMENSÕES DA VILA PODEM AJUDAR CORINTHIANS, Goleiro enalteceu atuação do time contra o Emelec no Equador, em estádio de tamanho reduzido como a Vila Belmiro

Foto: AECássio não tem objeções contra a Vila Belmiro
escolha da Vila Belmiro como palco da primeira partida das quartas de final da Libertadores, diante do Santos, parece não ter assustado os jogadores do Corinthians. O goleiro Cássio, por exemplo, disse que a equipe pode tirar proveito das dimensões do gramado, na partida que acontecerá no dia 13 de junho.
"Já esperava que fosse lá. O campo tem dimensões parecidas com o do Emelec (Estádio George Capwel). É um campo pequeno, curto. A gente se portou bem lá (no Equador) e tem condições de sair com bom resultado da Vila também", declarou, nesta quarta-feira, lembrando do duelo de oitavas de final contra o Emelec, quando o Corinthians conseguiu um empate por 0 a 0 na primeira partida, no Equador.
Para Cássio, o time paulista também tem que se espelhar no comportamento que teve diante dos equatorianos para enfrentar o Santos. "Precisamos ter tranquilidade, como tivemos com o Emelec. Temos que ficar bem focados, sabemos que a pressão lá é grande, mas a gente precisa fazer um bom resultado", comentou.
Contratado no início do ano, o goleiro assumiu a titularidade na primeira partida diante do Emelec, no lugar de Júlio César. Por isso, este será seu primeiro clássico com a camisa do Corinthians, mas ele já sabe o que esperar, principalmente em termos de provocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário