sábado, 12 de maio de 2012

ALAN KARDEC ESPERA ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO SANTOS


Titular do Santos na reta final do Campeonato Paulista,           centroavante Alan Kardec espera entrar para a história do clube, ajudando o time a conquistar o seu primeiro título, no ano do centenário. Mas para isso, o atacante sabe que mesmo com a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para ser campeão, o Santos precisa respeitar o Guarani, na segunda e decisiva partida do Paulistão, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi.
"O respeito tem que ser igual, sempre. No primeiro jogo, nós fizemos 3 a 0, que é um placar muito bom. Só que para estamparmos os nossos rostos no pôster de campeão, ainda faltam 90 minutos. Temos que jogar para frente, em busca da vitória e do nosso objetivo, que é fazer o Santos campeão", disse Kardec, se utilizando de um exemplo de virada em decisão para manter os santistas em estado de alerta.
O momento relembrado pelo jogador foi a virada do Vasco sobre o Palmeiras, na final da Copa Mercosul de 2000. O Verdão foi para o intervalo ganhando de 3 a 0, porém, no segundo tempo sofreu a virada do Gigante da Colina, 4 a 3, em pleno Palestra Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário