sábado, 21 de julho de 2012

SANTOS PERDE E É O 14º COLOCADO



Com o segundo revés no Campeonato Brasileiro, time da Baixada estacionou na 14ª posição

Em mais uma atuação ruim, o Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo Vasco, em São Januário, neste sábado, e segue sem vitórias longe da Vila Belmiro no Campeonato Brasileiro. Responsável pela armação de jogadas do clube 14º colocado na competição, o meio-campista Felipe Andersonreconhece que os jogadores que estão entrando em campo não têm conseguido representar bem a camisa centenária do time da Baixada.
Camisa 10 da equipe na ausência de Paulo Henrique Ganso, que pode nem retornar dos Jogos Olímpicos de Londres como jogador do Santos, Felipe Anderson lamenta a situação na tabela de classificação do Brasileiro, mas avisa que muitos garotos, como ele próprio, estão recebendo carga forte de responsabilidade e torce para que a recuperação ocorra já nas próximas rodadas da competição.
"Não conseguimos impor o nosso jogo e acabamos tomando dois gols em bolas paradas. Não estamos conseguindo representar bem o Santos e isso precisa mudar rápido, vamos trabalhar para isso", admitiu Felipe Anderson, que ainda completou o discurso: "Voltamos mais ligados no segundo tempo, mas a vantagem deles já estava construída e não conseguimos acertar. É ter paciência e reverter isso no próximo jogo". Veja as fotos da 11ª rodada do Brasileirão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário