domingo, 22 de julho de 2012

FLUMINENSE DERROTA PONTE E SEGUE OS LIDERES

Fluminense não teve uma grande atuação, mas derrotou a Ponte Preta por 2 a 1 neste domingo, em partida disputada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e válida pela 11ª rodada doCampeonato BrasileiroThiago Neves abriu o placar, em bela cobrança de falta no final da primeira etapa. Quando o jogo caminhava para o fim, o time campineiro empatou e colocou pressão para virar, mas Fred foi derrubado na área e converteu o pênalti para dar os três pontos ao clube carioca.
Gazeta Press
Fred bate pênalti para dar vitória ao Fluminense
Com o resultado, o time das Laranjeiras - que se mantém como o único invicto no Brasileirão - segue na terceira posição, com 25 pontos ganhos, e na cola do líder Atlético-MG e do vice-líder Vasco. Já a Ponte Preta segue estacionada na nona colocação, com 15 pontos, longe da zona da Libertadores, mas também distante da degola.
Na próxima rodada, a Ponte Pretá receberá o Sport no Moisés Lucarelli, quarta-feira, às 19h (horário de Brasília). No mesmo dia, o Fluminense viaja para enfrentar o Grêmio no estádio Olímpíco. O jogo de seis pontos será disputado a partir das 21h50.
O jogoA Ponte Preta começou a partida no ataque e, logo aos três minutos, Roger recebeu na área, girou para evitar a marcação e bateu forte, mas Diego Cavalieri fez defesa segura. O lance animou o time campineiro e dois minutos depois, André Luís penetrou pela direita e chutou. A bola acabou sobrando para Roger que foi bloqueado por Gum na hora da finalização. O Flu não encontrava espaços para trocar passes e a Ponte Preta utilizava as laterais para tentar penetrar na defesa carioca. O time de Abel Braga só deu sinal de vida no ataque aos 10min, quando Wellington Nem se livrou do zagueiro Ferron, entrou na área, mas chutou torto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário