domingo, 22 de julho de 2012

CELSO ROTH CELEBRA VITÓRIA MAIS DIZ QUE TIME AINDA ESTÁ LONGE DO IDEAL


O técnico Celso Roth ficou satisfeito com a vitória do Cruzeiro em cima do Flamengo neste domingo, mas destacou que a arrancada da equipe mineira para retomar definitivamente o caminho dos triunfos começou na vitória contra a Portuguesa, na rodada passada. O treinador ainda fez questão de frisar que o elenco celeste tem muita qualidade e que espera que o time siga na trajetória de triunfos.

"Esse jogo foi importante termos ganhado, mas no jogo contra a Portuguesa retomamos a situação de três derrotas seguidas com uma vitória fora de casa, e isso mostra a qualidade do grupo, a atenção e a integração no Campeonato Brasileiro, que não é fácil. Vamos ver se a agora a gente fica definitivamente nesta situação", declarou.
Questionado se o Cruzeiro não teria recuado demais no segundo tempo do duelo contra os cariocas, Roth afirmou que a situação exigia essa postura. Segundo ele, o time celeste não pode abrir mão de priorizar a marcação, porque ainda não atingiu o equilíbrio ideal. Roth ainda lembrou que o Cruzeiro chegou à liderança do Brasileiro e começou a atuar de forma ofensiva, e os resultados negativos começaram a aparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário