terça-feira, 10 de julho de 2012

CORITIBA REFORÇA A SEGURANÇA PARA A FINAL DA COPA DO BRASIL

A decisiva partida da Copa do Brasil entre Coritiba e Palmeiras, na quarta-feira, promete ser bastante acirrada em campo, mas fora dele a diretoria do time paranaense toma todas as providências para que não ocorra nenhum problema. O clube contratou 450 seguranças particulares para trabalharem no dia do jogo.
AE
Estádio Couto Pereira promete lotar na quarta
Na tarde desta segunda-feira uma reunião entre representantes do Ministério Público e da Polícia vai definir o esquema de segurança para a final. Certo mesmo é que o estádio Couto Pereira será cercado nas imediações e só poderá passar pelo cordão de isolamento quem estiver portando ingresso ou comprovar que mora perto do estádio.
Cerca de 37 mil ingressos foram colocados à venda, quase quatro mil para os palmeirenses, todos já vendidos. Assim como o Palmeiras fez na semana passada, o Coritiba colocou os bilhetes à disposição dos sócios-torcedores, mas ainda sobraram algumas centenas de entradas que foram disponibilizados nas bilheterias do estádio.
Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, na Arena Barueri, o Palmeiras pode ser campeão da Copa do Brasil até se perder por um gol de diferença. O time paulista chega em Curitiba na tarde desta terça-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário