quarta-feira, 18 de julho de 2012

Após virada, veterano Zé Roberto vê Grêmio como candidato ao título



A segunda vitória consecutiva do Grêmio no Campeonato Brasileiro animou o veterano meia Zé Roberto. Após a bela atuação de domingo, quando o time gaúcho derrotou o Cruzeiro em Belo Horizonte, o clube tricolor venceu o Sport nesta quarta pelo mesmo placar, no estádio Olímpico: 3 a 1. A subida na tabela faz o articulador pensar em boas possibilidades para a equipe gremista neste Brasileirão.
"Desde que eu cheguei aqui, tem prevalecido a superação. Isso aconteceu de novo hoje. Sabíamos que as chances de gol iam acontecer, e vieram no segundo tempo. A torcida teve um papel importante, nos incentivou nos momentos difíceis. Este é o Grêmio que vai brigar pelo título. Não como em outros anos, quando formou times para disputar uma posição intermediária", comemorou. Veja fotos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro:
O atacante Marcelo Moreno, que marcou gol pelo segundo jogo consecutivo, destacou a paciência da equipe quando estava em desvantagem. O gol de empate, marcado por ele, surgiu só aos 18 minutos do segundo tempo: "a gente sabia que o Sport ia se defender e sair no contra-ataque, mas a nossa equipe soube manter o espírito e o equilíbrio. A vitória é importante para dar confiança", assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário