terça-feira, 3 de julho de 2012

QUEM SERÁ O CAPITÃO? "DANILO OU ALESSANDRO"

Futura Press
Danilo também usou faixa no jogo contra o Nacional (PAR), dia 7 de março
Desde o início do ano Tite tem feito um rodízio entre os capitães da equipe. Na antevéspera do jogo contra o Boca Juniors que pode dar o primeiro título da Libertadores ao Corinthians, o treinador disse, contudo, que já tem dois nomes para escolher entre os 11 titulares e que poderão ser eternizados pelas imagens erguendo a taça de campeão: Alessandro e Danilo.
"É um privilégio que gostaria de não dar pra ninguém. Todos, todos vão ser campeões ou vice. Se pudesse daria pra todos, todos têm responsabilidade, mas provavelmente será Danilo ou Alessandro", disse o treinador. Danilo usou a faixa na partida de ida contra o Boca em Buenos Aires. Alessandro foi capitão do time na partida da última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras.
Chicão, capitão do time até setembro de 2011, foi afastado do time titular e não voltou a usar a faixa depois de forma sequencial. Alessandro virou capitão, mas perdeu a condição quando se machucou no início do ano e ficou alguns jogos fora. Foi aí que Tite decidiu pelo rodízio. Todos titulares, à exceção de Ralf (que não gosta de ser capitão), usaram a faixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário