sábado, 7 de julho de 2012

100 ANOS DE FLA FLU UM CLÁSSICO HISTÓRICO



O Técnico Abel Braga não revelou qual será a equipe que levará a campo para histórico Fla-Flu deste domingo, que completa 100 anos

O sábado foi de festa no último treino do Fluminense antes do histórico clássico deste domingo, contra o Flamengo, que completa 100 anos de história. Durante a atividade, a torcida homenageouDeco e pediu o retorno do argentino Dario Conca, insatisfeito no futebol chinês. O técnico Abel Braga, porém, não revelou qual equipe mandará a campo.
Destaque do time na temporada, o luso-brasileiro viu uma bandeira pintada com o seu rosto e com a frase "O maestro tricolor" ser estendida nas arquibancadas das Laranjeiras. Os cerca de 400 torcedores também levaram uma bandeira de Conca e entoaram gritos de "Ole, ole, ole, olá, Conca, Conca" e "Ah, vamos voltar, Conca". 
Em campo, o técnico Abel Braga comandou um coletivo, mas com times mistos, sem dar pistas sobre as escalações de Thaigo Neves e Fred, portanto. Na equipe de colete, Wagner, Deco e Thaigo Neves formara o meio de campo, enquanto que na outra tanto Fred, quanto Samuel e Marcos Júnior comandaram o ataque.
Antes do coletivo, alguns jogadores como Elivélton, Luiz Gustavo, Higor, Fábio, Matheus Carvalho e Rafael Moura realizaram testes físicos sob a supervisão do fisiologista Maurício Negri e do preparador Marcelo Chirol.
Recuperado de um estiramento grau 2 na coxa direita, o atacante Rafael Sobis treinou normalmente com o restante do elenco pela primeira vez. Ele não entra em campo desde a eliminação do Flu na Libertadores, em 23 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário