domingo, 8 de julho de 2012

CORINTHIANS EMPATA COM O SPORT NA ILHA



Sport cansou de perder gols nos primeiros 45 minutos contra os reservas do Corinthians, saiu atrás no placar, perdeu um jogador expulso, e, quando tudo parecia perdido, conseguiu aos 44 do segundo tempo o gol que selou o empate em 1 a 1, neste domingo à noite, na Ilha do Retiro. Ainda de ressaca após a festa pelo título da Libertadores, o Corinthians esteve em Recife sem nenhum titular. Até Tite tirou folga e não viu Júlio César falhar no gol rubro-negro.

Com contrato por se encerrar no fim do mês e sem balançar as redes desde meados de abril, Liedson quebrou o jejum e marcou o gol corintiano, aos 29 minutos do segundo tempo, o que pode ajudar a convencer a diretoria a estender o vínculo. A definição não deve demorar, uma vez que ele já fez seu sexto jogo pelo Brasileirão e, se participar de mais uma partida, não pode jogar a Série A por outro time.
O empate mantém o Corinthians na zona de rebaixamento, com cinco pontos, em 18.º, empatado com o rival Palmeiras, mas atrás porque tem pior saldo de gols. O Sport, com nove pontos, está em 12.º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário