terça-feira, 3 de julho de 2012

ASSUNÇÃO TREINA E CONFIRMA PRESENÇA NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Palmeiras terá o reforço do volante Marcos Assunção já na primeira final da Copa do Brasil, contra o Coritiba. Durante a reapresentação do elenco na tarde desta segunda-feira, o veterano participou de toda a movimentação ao lado de seus companheiros pela primeira vez desde que lesionou a coxa direita no duelo com o Vasco, em 17 de junho.
No início da semana passada, o camisa 20 já mostrava estar evoluindo em seu tratamento ao voltar a treinar no gramado, mas separado do restante do elenco. No domingo, Assunção esteve na Arena Barueri apenas para acompanhar dos vestiários a primeira vitória do time no Campeonato Brasileiro (3 a 1 sobre o Figueirense, de virada).
Aqueles que estiveram em campo no triunfo sobre o time catarinense - inclusive ValdiviaMazinho eRomán, que entraram ao longo da partida -, somente realizaram trabalho na sala de musculação do clube. O único destes a pisar no gramado foi o volante Márcio Araújo, mas de chinelo, apenas para brincar com o seu filho e o de Marcos Assunção.
Futura Press
Assunção se lesionou na partida contra o Vasco e teve que ficar de molho, mas já está pronto para voltar
Outros a aparecerem no campo da Academia de Futebol foram Luan e Wesley, que, lesionados, apenas caminharam lado a lado. O atacante se contundiu no mesmo dia de Assunção, mas só retorna ao time após a Copa do Brasil. Já o ex-volante do Werder Bremen, na previsão mais otimista, volta a jogar apenas em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário