sábado, 21 de dezembro de 2013

CUCA SE DESPEDE DO ATLÉTICO MG COM VITORIA




O técnico Cuca se despediu do comando do Atlético-MG conquistando o terceiro lugar no Mundial de Clubes, vencendo o Guangzhou Evergrande por 3 a 2, no Marrocos. O treinador entende que o torcedor do Galo tem que comemorar muito a temporada de 2013 pelos feitos da equipe. Cuca pede desculpas por não ter conseguido levar o time ao topo do mundo e faz questão de agradecer o tempo que passou no Atlético-MG.

"Uma lástima muito grande, mas o atleticano tem que ficar feliz, não pelo terceiro lugar, mas pelo ano dele. Se todo ano o Atlético-MG conseguir ser campeão mineiro, campeão internacional como foi este ano vai ser ótimo. Eu peço desculpas de não ter podido ir melhor, e que Deus abençoe o Atlético-MG e todos", disse Cuca, que admitiu ter sido difícil motivar a equipe para decidir o terceiro lugar.
"Quando se tem um revés, como a gente teve na quarta-feira, é muito complicado você levantar a autoestima, o astral para disputar o terceiro lugar. Nós começamos o jogo bem, tivemos um revés, e neste revés o torcedor nosso passou a cobrar, e ficou perigoso a gente perder a confiança na partida. Com a entrada do Luan comandamos o jogo e merecemos vencer", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário