quinta-feira, 12 de dezembro de 2013






Corinthians confirma interesse em laterais de Bayern e Ponte Preta




Na entrevista em que anunciou a volta de Mano Menezes ao Corinthians, Roberto de Andrade falou sobre vários nomes ligados ao clube. O diretor de futebol negou alguns deles, mas admitiu estar de olho no lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, e no lateral esquerdo Uendel, da Ponte Preta.
"Com o Rafinha existe uma possibilidade. O contrato dele lá acaba no meio do ano, mas não tem nada adiantado. É um grande jogador, temos interesse", afirmou o dirigente, que tenta a liberação do clube alemão já. Caso isso não seja possível, a agremiação alvinegra vai esperar até julho pelo atleta de 28 anos.
A conversa com Uendel, de 25 anos, também foi admitida por Roberto, que busca alguém para ser reserva de Fábio Santos ou até brigar pela posição de titular na esquerda. O jovem Igor teve bons momentos na última temporada, mas não é visto como um jogador pronto e provavelmente será emprestado para ganhar experiência.Todos os passos têm sido acompanhados pelo técnico Mano Menezes, apalavrado com o Corinthians para a vaga do multicampeão Tite há quase um mês. Após a reunião na qual se acertou a contratação do treinador, a diretoria manteve contato com ele à distância.
"Fizemos uma reunião para o acerto. A partir daí, a gente vem se falando por telefone e por e-mail, não nos reunimos mais. Ele está tomando ciência do grupo, que ele já conhecia, não é estranho para ele. Estamos falando de algumas peças que estamos tentando", comentou o diretor de futebol.
Uma dessas peças é o meia Éverton, de 25 anos, ligado ao mexicano Tigres e emprestado ao Atlético-PR até o final deste ano. Já Marcelo, também do Atlético-PR, e Elias, em fim de empréstimo ao Flamengo, foram descartados pelos altos preços. O Corinthians negou interesse em Maicosuel, da Udinese, e Walter, do Goiás.























Nenhum comentário:

Postar um comentário