quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

LARGADOS VENCE 100 NOÇÃO NOS PÊNALTIS E VAI À SEMEFINAL

De uma partida cheia de sonolência e apenas uma equipe jogando no primeiro tempo para um jogo completamente disputado e com muitas emoções do segundo tempo em diante.  Assim foi Largados e 100 Noção, na noite desta quarta-feira, 8, pela terceira partida das quartas de final do Campeonato de Blocos 2012. 
No início, o time do Largados tomou de conta da partida abrindo um palcar de 3 a 0. O time do 100 Noção estava irreconhecível, não era a mesma equipe que fez um grande jogo contra o Gatos.com, ainda pela primeira fase. O 100 Noção sentiu muito as ausências de Madson e Canindé (expulsos contra o Gatos.com) e João Paulo e Ellyson (contratados por times de São Paulo). As novidades dessa equipe foram Vanderson, Anderson, Alex e Wíllame. O Largados tocava a bola como queria e 'brincava' de perder gols no primeiro tempo, deixando a partida muita chata de ser ver e sem perspectivas para a segunda etapa, pelo menos era o que todos - a maioria - presentes no ginásio imaginavam, inclusive eu que estava comentando na transmissão da Costa Branca FM. Mas como o futebol em si sempre prepara muitas surpresas, a partir do segundo tempo os ânimos se inverteram. O 100 Noção não tomou conhecimento do Largados e partiu para cima, impondo uma pressão daquelas de difícil resistência. Os garotos fizeram um gol, tomaram o quarto - ficando 4 a 1 para o Largados - depois foram adiante, empataram a partida e viraram para 5 a 4, pondo a responsabilidade para o adversário, faltando poucos minutos, chegar a empatar e levar o jogo para a prorrogação. Na prorrogação, as equipes estiveram mais cautelosas, logo já tinha estourado o limite de faltas de ambas. No finalzinho da partida, o jogador Alan, do Largados, teve tudo para decretar a vitória para sua equipe, quando ficou de frente para o goleiro e acabou desperdiçando a oportunidade. 
A partida terminou em 5 a 5, indo para as penalidades máximas.
Nas primeiras cinco cobranças deu empate em 4 a 4. Neílton, Laio, Álisson e Sol e Mar fizeram para o Largados; enquanto Biro-Biro perdeu. Alex, Erick, Vanderson e Claudinho fizeram para o 100 Noção; Marquinhos desperdiçou. 
Nas cobranças alternadas, a equipe do 100 Noção acabou desperdiçando com Jacinilson finalizando o placar dos pênaltis em 7 a 6 a favor do Largados. LARGADOS, no sufoco, CLASSIFICADO PARA A SEMIFINAL. 
Fonte blogjfmidia


Nenhum comentário:

Postar um comentário