quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE BLOCOS NESTA QUINTA 17 MAIS UMA VEZ GATOS.COM E DEPUTADOS

                    CONFIRA MATÉRIA COMPLETA  SOBRE O JOGO DE ONTEM
Técnico Aires do Gatos.com/Horizonte outra vez na final
Buscando uma vaga na final do Campeonato de Blocos 2012, Gatos.com e Largados fizeram uma partida bem menos emocionante que o jogo entre Deputados e Gladiadores, na noite desta terça-feira, 12; o público também foi inferior. O Gatos.com fez valer seu entrosamento (tom repetitivo) e velocidade em contra-ataques, desbancando a perseverante equipe do Largados em um placar de 4 a 2. Era clara e evidente a falta de opções de jogadas da equipe do Largados que começou melhor, mas depois não se encontrou em quadra e deixou o Gatos.com dominar o primeiro tempo. O Largados fez 1 a 0, e logo em seguida sentiu-se totalmente dominado e "bombardeado" pelo Gatos.com. Não demorou muito e o Largados sofreu o empate e a virada. O Gatos.com mostrou-se em quadra um time muito superior, desperdiçando oportunidades claras de gol e tocando a bola de um jeito fácil. O Largados não tinha alternativas e muito menos jogadores que fizessem a diferença, sendo assim um time apático e desmotivado. No segundo tempo as equipes começaram num ritmo sonolento e irrisório, chegando a arrancar críticas das duas torcidas. Na metade da segunda etapa, com um placar em 3 a 1 para o Gatos.com, a partida começou a ganhar um pouco mais de ritmo e emoção, fazendo a torcida do Largados criar mais esperanças com a mudança de postura da equipe. O Largados até que fez o seu 2º gol, diminuindo para 3 a 2, mas com a opção de goleiro-linha (Laio) o time conseguiu pressionar o adversário, esbarrando na forte marcação e não dando resultado. Faltando alguns segundos para o final, Laio (goleiro-linha) acabou falhando e deu de graça a bola para o adversário fazer seu 4º gol e carimbar sua passagem à final da competição. Placar final: Gatos.com 4 x 2 Largados. 
Os árbitros foram muito bem na partida trabalhando com eficiência e aplicando a regra da forma correta; não há o que contestar. Eduardo Marinho - considerado por muitos o melhor árbitro do campeonato, inclusive por mim - foi muito feliz em sua interpretação em um lance duvidoso, onde a bola tocara na mão do jogador do Gatos.com dentro da área causando protestos dos jogadores do Largados que pediram um pênalti, mas ele foi bem em não marcar a penalidade, pois existem duas questões: mão na bola e bola na mão; e  o que realmente aconteceu foi um toque involuntário que caracteriza: BOLA NA MÃO - nesse caso não se deve marcar. Parabéns aos dois árbitros que foram bem nas duas semifinais!

ESCALAÇÃO DAS EQUIPES

LARGADOS: Érico, Solemar, Daniel, Laio, Alisson, Biro-Biro, Alan, Neilton, Walber, Cristiano, Walter e Natanael.

GATOS.COM: Alan, Beto, Michael, Levy, Luciano, James, Augusto, Leandro, Cleodon, Alcy, Tomaz e Carlos Henrique.

GOLS DA PARTIDA

LARGADOS: Neílton e Natanael.

GATOS.COM: Beto (2), Luciano e Cleodon.

ÁRBITROS

Eduardo Marinho e Lenílson de Lima

RENDA

Foram arrecadados R$ 3.882,50.

Quinta-feira, 16, é o dia da GRANDE FINAL DO CAMPEONATO DE BLOCOS 2012 entre Deputados x Gatos.com, fazendo pela terceira vez consecutiva esse confronto que já está virando tradição no campeonato. Em 2010 os dois se enfrentaram e deu Gatos.com. Em 2011 se enfrentaram novamente e deu Deputados. E agora, é hora do tira-teima! Quem vai levar a melhor: GATOS.COM OU DEPUTADOS? Aguardem!
fonte blogtodamidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário