sábado, 4 de fevereiro de 2012

GLADIADORES VENCE NATIVOS E GARANTE VAGA PARA AS QUARTAS DE FINAL



Na noite desta sexta-feira, 3, Gladiadores e Nativos fizeram a última partida da 1ª fase do Campeonato de Blocos 2012, definindo os últimos classificados das quartas de final. O jogo foi bem disputado logo no início com o Gladiadores saindo na frente mas deixando o Nativos empatar e virar o placar. O primeiro tempo terminou 4 a 2 para o Nativos, mas na segunda etapa o Gladiadores veio com tudo para cima e virou o jogo para 8 a 4. Houve muita discussão por parte da comissão técnica do Nativos (base do F.Souto) com os árbitros da partida. Numa dessas reclamações, o jogador Danilo foi expulso e quase agredia o árbitro Franklin Henrique, por ter assinalado uma infração e depois aplicado o cartão amarelo para o mesmo, por reclamação.
Um começo de tumulto aconteceu por uns instantes e foi preciso pedir a presença da polícia dentro de quadra. 
Os ânimos dos jogadores e da comissão técnica do Nativos - que se acharam injustiçados pela arbitragem - se acalmaram depois de alguns minutos e tudo foi resolvido.
No final das contas o placar ficou nisso: Gladiadores 8 x 4 Nativos. Com esse resultado a equipe do Nativos (que jogava por um empate) caiu fora da competição, dando lugar ao Só o Resto, que vai enfrentar o Deputados na próxima segunda-feira (6). O Gladiadores terminou em primeiro do grupo D e vai jogar contra o Tucanos na próxima sexta-feira (10).
CONFIRA COMO FICOU AS QUARTAS DE FINAL

QUARTAS DE FINAL

SEGUNDA-FEIRA - DEPUTADOS X SÓ O RESTO......JOGO 13
TERÇA-FEIRA - GATOS.COM X PERERÊ.................JOGO 14
QUARTA-FEIRA - LARGADOS X 100 NOÇÃO..........JOGO 15
SEXTA-FEIRA - GLADIADORES X TUCANOS...........JOGO 16

SEMIFINAL

VENCEDOR DO JOGO 13 X VENCEDOR DO JOGO 16
VENCEDOR DO JOGO 14 X VENCEDOR DO JOGO 15
Fonte do blog jfmidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário