domingo, 5 de fevereiro de 2012

CONFIRA AS ULTIMAS NOTICIAS DO ESPORTE



Carlinhos Bala afirma que árbitro roubou contra o Santa Cruz

   
NOTICIAS DO CAMPEONATO POTIGUAR
 

Com jogadores no departamento médico, Baraúnas tem problemas para Confronto contra o Corintians



Com o Campeonato Estadual em andamento e as constantes rotinas de treinamentos e jogos de quarta e domingo, os jogadores ficam mais propícios a sofrer lesão e consequentemente se afastarem da equipe. No Baraúnas, cinco atletas estão entregues ao departamento médico e dois deles não vão participar do jogo contra o Corintians, no domingo, as 17h, no Nogueirão. 


Além de Carlos Alberto(volante) e Robertinho(atacante), jogadores que serão desfalques certos na próxima rodada, os zagueiros Jaílson e Índio e o lateral esquerdo Alberto estão fazendo tratamento para terem condições de jogo no domingo. Para o confronto contra o Corintians, o treinador Francisco Diá já não poderá contar com Nildo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

MAIS NOTICIAS
 
 

Potiguar vence o Palmeira dentro de Goianinha e assume a quarta colocação no estadual


Na verdadeira roda gigante que virou esse campeonato estadual, o Potiguar de Mossoró venceu na noite deste sábado (04) o Palmeira de Goianinha em pleno estádio Nazarenão por 1 a 0, e assumiu a quarta colocação do certame do Rio Grande do Norte.

O time macho mossoroense vem tentando se recuperar de um princípio de crise instalado desde a saída do treinador Fábio Giuntinni e agravado com a derrota pro ABC na última rodada. Mas nesse campeonato maluco, vence, conquista três pontos e já está na parte de cima da tabela novamente.

O gol do jogo saiu aos 22 do 2º tempo assinalado pelo lateral-esquerdo do Palmeira Serginho, que foi desviar um cruzamento do também lateral do Potiguar, Clayton, e botou pra dentro das próprias redes. 

Com esse resultado o Palmeira permaneceu (pelo menos até o início dos jogos deste domingo) na vice-liderança com 12 pontos. Já o Potiguar subiu pra quarta colocação com os mesmos 10 pontos do Corintians de Caicó, mas perde no saldo de gols, segundo critério de desempate. O Corintians tem 3 de saldo e o Potiguar nenhum.
Fonte blog do Niltinho  Ferreira
CONFIRA OS JOGOS DA 8º RODADA

8ª RODADA
04.02.201216h00NAZARENÃOPALMEIRA FC   0 x  1 ACD POTIGUAR
08.02.201220h30NOGUEIRÃOACEC BARAUNAS x PALMEIRA FC
08.02.201220h30EDGARZÃOASSU x ABC FC
08.02.201220h30MARIZÃOAC CORINTIANS x ALECRIM FC
08.02.201220h30IBEREZÃOSC SANTA CRUZ x CAICÓ EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário