quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FLUMINENSE PEGA O VASCO NA FINAL DA TAÇA GUANABARA

Foto: Agência O GloboAmpliar
Cavalieri pega pênalti de Loco Abreu e Flu avança à final
Após 90 minutos de jogo amarrado e poucas chances para ambos os lados, o Botafogo acabou perdendo a vaga na final da Taça Guanabara para o Fluminense nas cobranças de pênaltis. Loco Abreu desperdiçou o tiro decisivo. Apesar da derrota, os torcedores aplaudiram a equipe.
Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Em 2011, o Fluminense havia sido eliminado na semifinal do primeiro turno pelo Boavista, também em cobranças de pênaltis. Além do uruguaio, Lucas, pelo Botafogo, e Jean, pelo Fluminense, também desperdiçaram suas tentativas. No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 1 a 1, gols de Elkeson e Leandro Euzébio. Fluminense e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão, pelo título da Taça Guanabara.

Confira a tabela do Campeonato Carioca
Em um primeiro tempo de jogo truncado, faltas e reclamações com o juiz a todo momento por parte dos jogadores e das duas torcidas, Botafogo e Fluminense criaram pouco e não saíram do zero no placar. A primeira chance foi da equipe de General Severiano, em falta cobrada por Elkeson, que Diego Cavalieri espalmou para escanteio. Na sequência, Andrezinho cobrou na cabeça de Antonio Carlos, que colocou por cima do gol. O Fluminense respondeu aos 15, com bela bola rolada por Deco para Thiago Neves, que obrigou Jefferson a fazer grande defesa.

Veja ainda: "Não sou jogador frouxo, covarde e otário", diz Deivid
A partir daí o que se viu foram muitos passes para o lado, marcação acirrada e pouca criatividade de ambos os lados. O Fluminense teve nova chance aos 28 minutos, em cobrança de falta de Thiago Neves. Jefferson salvou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário