domingo, 26 de fevereiro de 2012

ABC CONQUISTA O PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR

Com mais uma vitória diante do América o ABC conquista o Primeiro Turno Potiguar >>>

Washington marcou o gol da vitória abcesdista
Foto da Tribuna do Norte
De forma incontestável, vencendo as duas partidas decisivas da final do primeiro turno, o mais querido da capital conquistou na tarde deste domingo (26) o título no RN e logo diante do seu maior rival o América.

Com gol assinalado pelo atacante Washington ainda no 1º tempo o ABC fez 1 a 0, levantou o Frasqueirão e fechou com chave de ouro uma campanha em que dominou por completo os outros times do estado.

No primeiro jogo decisivo o alvinegro da capital já havia vencido o América pelo mesmo placar, na oportunidade o zagueiro Alisson foi o artilheiro.

A vitória e consequente título do turno garante o ABC na final do campeonato e na Copa do Brasil de 2013. O mais querido coloca ainda mais pressão no América para o segundo turno, já que o alvirrubro não conquista um título estadual a 9 anos e tem no Potiguarzão uma das metas para 2012.

Os torcedores fizeram a sua parte no estádio Frasqueirão, 12.435 pessoas compareceram, das quais 11.505 pagaram ingressos, o público não pagante foi de 1.380, para uma renda de R$ 245. 563, 00.

PARABÉNS A TORCIDA DO ABC, CAMPEÃO ESTADUAL DO PRIMEIRO TURNO POTIGUAR!!! Fonte Blog do Niltinho Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário