segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BARÇA MANTÉM INTERESSE POR NEYMAR

    Neymar disputa bola com Messi na final do Mundial de Clubes no Japão na goleada do Barcelona
A atuação apagada do atacante Neymar na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, diante do Barcelona, da Espanha, no último domingo, no estádio de Yokohama, não prejudicou a imagem do astro santista na Europa. Após a partida, o presidente do clube catalão, Sandro Rossel, ignorou a atuação ruim do jogador na partida, e transferiu a contratação do brasileiro para o técnico Pep Guardiola.
“Não temos que formar a imagem do Neymar só por um jogo. A imagem que tem de ser acumulada em vários jogos e, sem dúvida alguma, ele é um grande jogador”, afirmou o dirigente, que conversará com Guardiola sobre reiniciar as tentativas em contratar o atacante santista.
”É uma pergunta que tem de fazer aos técnicos (sobre o interesse em Neymar), sou o presidente, ‘só’. Ainda não falei com ele, agora estamos pensando nessa temporada. Na próxima temporada vamos falar disso”, disse.
O presidente do clube espanhol não recusou entrevista à imprensa do Brasil. Questionado sobre omassacre do Barcelona diante do Santos, Sandro Rossel foi humilde ao analisar o resultado, e ainda se referiu ao futebol brasileiro como os inventores do esporte.
“O Barcelona mostrou hoje (domingo) que gostamos de jogar, de bola, de trabalhar o time na casa, além mostrar ao mundo como gostamos do jogo bonito que vocês (brasileiros) inventaram”, declarou.
No final da entrevista, Rossel se esquivou ao falar sobre um encontro com o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, na Espanha. “Não, ele foi para Barcelona por férias, mas não me encontrei com ele, não conversamos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário