quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DEPUTADOS GOLEIA EQUIPE DOS KARETAS



Nem sei como começar essa postagem para falar sobre a pior partida do Campeonato de Blocos 2012.
Estou completamente decepcionado, pois fiz uma tremenda de uma propaganda desse jogo achando que o time dos Karetas seria compatível com o Deputados. Não só aqui no blog, mas no Facebook e na rádio tive o "prazer" de convocar as torcidas para marcar presença no ginásio e, achando eu ser uma partida acirrada e de emoções elevadas, o que vimos na verdade foi um treino por parte do Deputados que, sem esforço algum, humilhou os Karetas por 8 a 0. Deveria ter sido muito mais. O único que se salvou no time derrotado foi o goleiro, fazendo boas defesas, impedindo um vexame ainda maior. 
João César, Vevé, Wendel, Giuliano (2) e Jean (3) marcaram os gols da partida. Os jogadores dos Deputados parecia que estavam jogando uma pelada de fim de ano, tocando a bola do jeito que queriam e fazendo os gols com a maior facilidade. Diante do que vi na noite desta terça-feira,24, já posso garantir o Tucanos na próxima fase, sendo o segundo do grupo; O Deputados garantiu a primeira colocação com seis pontos. Próxima partida deste grupo A será na semana que vem entre Tucanos x Karetas. Lembrando que a diretoria dos Karetas pode assinar novos jogadores (sendo um time inteiro) para essa partida, e dispensar os pernas-de-pau que perderam de 8 a o para o Deputados.
De qualquer forma, caso não mude a equipe, acredito que o Tucanos passe de fase.
Nesta quarta-feira,25, teremos mais um jogo chato de ser assistido: 100 Noção x Papangus.
É melhor ficar em casa para assistir o jogo do Flamengo contra o Real Potosi, pela Pré-Libertadores.
Um conselho que dou a você desportista, é guardar seu dinheiro para as partidas da semana que vem, onde teremos três bons jogos: Gatos.com x 100 Noção; Largados x Pererê; Gladiadores x Nativus. 

Portanto, acho bem difícil ter neste campeonato um jogo mais chato de se ver como esse entre Deputados x Karetas. QUE PORCARIA DE PARTIDA FOI ESSA,HEIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário