segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AMÉRICA PERDE INVEMSIBILIDADE NO ESTADUAL

América perde para o Baraúnas e vê concorrentes se aproximarem na tabela

O América conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Estadual na tarde deste domingo (22), no estádio Nazarenão, em Goianinha. Em jogo válido pela terceira rodada, o alvirrubro foi surpreendido pelo Baraúnas pelo placar de 1 a 0 e viu os seus adversários se aproximarem da tabela de classificação. O único gol da partida foi marcado pelo defensor Índio, aos 38 do primeiro tempo, em cobrança de falta.

Com o resultado, o alvirrubro continua na liderança com seis pontos. Já o Baraúnas alcança os quatro pontos e chega a 5ª posição. Na próxima rodada, quarta-feira (25), às 20h30, o América visita o Corintians, no estádio Marizão, em Caicó. Em Mossoró, o Baraúnas retorna aos seus domínios e encara o Caicó.
veja mais noticias

ABC massacra o Alecrim em clássico no estádio Frasqueirão

O clássico entre Alecrim e ABC, disputado na tarde deste domingo (22), no estádio Frasqueirão, parece ter ficado no passado. A tradição dos jogos disputados e de prognósticos improváveis apresentou a sua realidade: massacre do alvinegro pelo placar de 6 a 1, em jogo de domínio absoluto do atual campeão potiguar.

Os gols do ABC foram marcados por Jerson,(aos 16 e 34 do 1º); Leandro Cardoso, (aos 16 do 2º); Raul, (aos 19 do 2º); Murilo, (aos 34 do 2º) e Carlinhos Santos, (aos 35 do 2º). No lado do Alecrim, Renatinho descontou aos 18 do 2º).

Com o resultado, o alvinegro chega aos 5 pontos e sobe para a quarta colocação na tabela, enquanto que o Alecrim cai para 8º, com 3 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira (25), às 20h30, o ABC recebe o Santa Cruz, no estádio Frasqueirão. Já o Alecrim, recebe o Potiguar de Mossoró, no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário