sábado, 21 de abril de 2012

VEJA COMO FICARAM OS CONFRONTOS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES



Fluminense, Inter e Santos já jogam nesta quarta. Corinthians e Vasco no dia 2

Internacional x Fluminense 
Ida: 25 de abril, 21h50, no Beira-Rio
Volta: 10 de maio, 22h, no Engenhão
Corinthians x Emelec 
Ida: 2 de maio, 21h50, em Guayaquil (EQU)
Volta: 9 de maio, 22h, no Pacaembu
Santos x Bolívar 
Ida: 25 de abril, 21h50, em La Paz
Volta: 10 de maio, 19h30, na Vila Belmiro
Vasco x Lanús 
Ida: 2 de maio, 21h50, em São Januário
Volta: 9 de maio, 22h, em Buenos Aires
Boca Juniors x Unión Española 
Ida: 2 de maio, 19h30, em Buenos Aires
Volta: 9 de maio, 19h30, em Santiago
Deportivo Quito x Universidade de Chile 
Ida: 3 de maio, 21h15, em Quito
Volta: 10 de maio, 22h, em Salvador
Atlético Nacional x Vélez Sarsfield 
Ida: 1º de maio, 21h15, em Medellín
Volta: 8 de maio, 22h, em Buenos Aires
Cruz Azul x Libertad 
Ida; 1º de maio, 23h30, na Cidade do México
Volta: 8 de maio, 22h30, em Assunção
*Todos horários são referentes ao fuso oficial de Brasília

O zagueiro Chicão não poderá defender o Corinthians contra a Ponte Preta, domingo, no jogo único das quartas de final do Paulistão. Com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, ele foi vetado pelos médicos nesta sexta-feira e deve dar lugar ao jovem Marquinhos.
Já o meia Danilo, que também sente dores na coxa esquerda, ainda não está descartado. Ele recebeu uma pancada no local durante a goleada por 6 a 0 sobre o Deportivo Táchira, quarta-feira, e tem feito tratamento intensivo. Caso não possa jogar, as opções são Douglas e Alex (recuperado de contusão na coxa direita).
CBF FAZ SORTEIO E CLUBES FAVORITO DECIDEM A COPA DO BRASIL EM CASA



Nas oitavas de final da competição, times mais vitoriosos do país farão primeiro jogo fora de casa e decisão como mandantes


CBF (Confederação Brasileira de Futebol) realizou na tarde desta quinta-feira o sorteio que definiu a ordem dos mandos de jogos nas oitavas de final da Copa do Brasil . Na maioria dos confrontos, os times considerados favoritos para avançar às quartas de final terão a oportunidade de decidir a vaga em casa.
O último time a se classifica, na noite desta quinta-feira, foi o Bahia, que aplicou uma goleada por 4 a 0 sobre o Remo e se classificou. O time de Salvador vai pegar a Portuguesa e terá o direito de fazer o segundo jogo em casa, assim como São Paulo Palmeiras Atlético-MG Grêmio Cruzeiro ,Botafogo Paysandu .
A disputa das oitavas de final começa a partir da próxima quarta-feira, 25 de abril, e ao contrário do que aconteceu nas duas primeiras fases da competição, não é mais possível a eliminação do segundo jogo, independente do placar da primeira.
NOVA GERAÇÃO VASCAÍNA DIZ NÃO TEMER FLA

Alecsandro afirma que geração atual do Vasco não teme o Flamengo

Com corda no pescoço, Joel se mostra amargurado no Flamengo

Wellington Nem sofre estiramento e para por até três semanas

SP inicia sequência de decisões e busca vaga na semifinal do Paulistão


Invicto em 2012 contra o América, Baraúnas tenta manter retrospecto diante do time rubro

 Três objetivos começam a ser disputados hoje entre América e Baraúnas. Finalistas do segundo turno do Campeonato Estadual 2012, as duas equipes fazem neste sábado, às 17h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, o primeiro dos dois confrontos que apontarão o campeão do returno. Assim, quem levantar a taça ganhará o direito de disputar a final do certame contra o ABC, além de garantir vagas como representante do Rio Grande do Norte na Copa do Brasil e Campeonato do Nordeste, do próximo ano.
Por ter feito melhor campanha que o adversário, somando a fase classificatória, o Baraúnas ganhou o direito de decidir o título em casa. Sendo assim, os dois times voltam a se encontrar na quarta-feira, dia 25, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Mas não é só o fato de poder fazer o segundo jogo diante dos seus torcedores que anima o elenco leonino. O tricolor venceu os dois jogos que fez contra o América em 2012 e espera manter o bom retrospecto justamente nesta etapa decisiva da competição.
No primeiro turno, o Baraúnas foi até a cidade de Goianinha, local da partida de hoje, e venceu por 1 x 0. O placar se repetiu também no segundo turno, quando o tricolor voltou a bater o América, desta vez no Estádio Nogueirão. Se levar em consideração o Estadual do ano passado, a escrita positiva aumenta. Na última vez que se encontraram em 2011, houve empate por 2 x 2. Ou seja, o time de Mossoró não perde há três jogos para os americanos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário