terça-feira, 3 de abril de 2012

BARÇA ELIMINA MILAN DA LIGA DOS CAMPEÕES

Foto: ReutersAmpliar
Ibrahimovic fica desolado após o terceiro gol do Barcelona
O atacante Ibrahimovic, do Milan, afirmou que entende as críticas de José Mourinho, do Real Madrid, depois de ver sua equipe cair diante doBarcelona com dois pênaltis polêmicos, na partida desta terça-feira na casa do clube catalão.
Veja mais noticias
"Agora entendo Mourinho quando vem ao Camp Nou", disse. O sueco se referiu as críticas que o treinador português fez após as semifinais da última edição da Liga. No duelo que selou a eliminação do Milan, o árbitro holandês Björn Kuipers, marcou duas penalidades, aos 11 e aos 41 minutos, que acabaram convertidas porLionel Messi.
Outro que reclamou da arbitragem foi Massimiliano Allegri, técnico do Milan. "No primeiro pênalti, nos equivocamos, mas no segundo o árbitro deu sua contribuição", afirmou o comandante 'rossonero'. Allegri lembrou o que disse na véspera que "jogar contra o Barcelona não é nada fácil".
A partida terminou 3 a 1 para o Barcelona, que avançou às semifinais da competição, após empate por 0 a 0 em Milão. Além da classificação do time catalão, outro destaque foi o próprio Messi que, com os dois gols, se igualou ao brasileiro Mazzola como o maior artilheiro de uma única edição da Liga dos Campeões, com 14 gols. Veja imagens da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário