terça-feira, 24 de abril de 2012

FLAMENGO DE FÉRIAS MAIS CONTINUA COM JOEL


Mesmo após a eliminação na Taça Rio com a derrota para o Vasco, neste domingo, por 3 a 2, e a desclassificação na Copa Libertadores ainda na fase de grupos, Joel Santana vai ser mantido como técnico do Flamengo, pelo menos por enquanto. Dos 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fla é o único que, neste momento, não disputa nenhuma competição.
GUM GANHA CHANCE NO FLU COM SAÍDA DE LEANDRO EUZÉBIO
O técnico Abel Braga recebeu uma má notícia nesta segunda-feira: o zagueiro Leandro Euzébio foi vetado para o duelo contra o Internacional, nesta quarta-feira, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogador não se recuperou de uma pancada na costela sofrida contra o Arsenal de Sarandí, na última quarta-feira, pela fase de grupos.
Com isso, o comandante do time das Laranjeiras deverá optar pelo retorno de Gum, que garante estar bem fisicamente e preparado para o importante confronto no estádio Beira-Rio.
CONTINUA A NOVELA DE ADRIANO E CORINTHIANS

Quem tem razão na disputa entre Adriano e Corinthians? Opine


Críticas ao técnico e ameaça de adeus fizeram de Felipe titular

Sair de um clássico com o Flamengo ovacionado por ter marcado dois gols é algo que envaidece qualquer jogador. Na tarde deste domingo, quem sentiu este gostinho foi Felipe . O meia do Vasco foi fundamental na vitória de 3 a 2 sobre o rival rubro-negro – resultado qee assegura o time na final da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo . Mas foi suado para o camisa 6 provar a sensação de ser titular. Reserva desde o fim de 2011, foi preciso esbravejar e ameaçar abandonar o clube para recuperar a posição no time.
Com a chegada de Juninho Pernambucano , Ricardo Gomes e Cristóvão Borges implementaram uma espécie de rodízio entre os experientes jogadores. Sendo que a acorda arrebentou para o lado de Felipe. Juninho acabou sendo efetivado no meio-campo. Os treinadores alegavam que a idade avançada de ambos poderia interferir no ritmo da equipe. Tanto que Felipe nem se importou em atuar novamente como lateral-esquerdo, sua posição de origem, depois que Márcio Careca foi barrado no fim no ano passado – Ramon foi negociado com o Corinthians

COM TREZ GOL,S DE LOCO ABREU BOTA SE GARANTE NA  FINAL DA TAÇA RIO



Botafogo carimbou no último sábado a vaga na decisão da Taça Rio, o segundo turno doCampeonato Carioca. Jogando no Engenhão, o time comandado por Oswaldo de Oliveira venceu o Bangu por 4 a 2 graças à atuação inspirada de Loco Abreu, que marcou três gols. 
A noite do uruguaio no Engenhão só não foi perfeita por conta de um pênalti desperdiçado no segundo tempo. Foi o quinto erro de Loco Abreu em cinco cobranças no ano. O outro gol botafoguense da partida foi de Maicosuel, já aos 46 minutos do segundo tempo. O Bangu balançou as redes com um gol contra de Lucas e outro de Sérgio Júnior
.

veja as ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semifinais do Paulista terão 5% de ingressos para visitantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário